CARAJÁS no PET SHOW

Ontem, ocorreu o PET SHOW, organizado pela Associação de Amparo aos Animais, filiada à Sociedade para a Proteção dos Animais no Exterior (SPANA) no Reino Unido e o World Animal Protection International (WSPA). O evento acontece anualmente na Catedral Anglicana, com o envolvimento da comunidade britânica a mais de setenta anos e o Carajás sempre participa oferecendo seu apoio e presença.

Este ano não foi diferente, estivemos lá e ficamos muito felizes com a participação de tanta gente . . . Cubs, Scouts, Scoutas, Rovers, Chefia, Pais e Old Carajás. O dia começou com um grande desfile de animais inscritos, em seguida, uma bênção dos animais pelo Reitor seguido por um show de agilidade de cães. Para as crianças, sem dúvida, desfrutar da multidão de diferentes animais presentes é a principal atração, mas para todos, simplesmente curtir um dia como esses é sempre muito agradável.

Gostaria de agradecer a todos que dedicaram seu sábado em prol desta causa e colaboraram em nome do Carajás . . . seja vendendo hot-dogs, bebidas ou rifas, montando a passarela para o desfile ou simplesmente servindo de apoio aos animais de estimação lá presentes . . . com certeza vocês fizeram a diferença. Nosso muito obrigada também ao Pedro Kozlakowski por coordenar nossa participação e a toda a Chefia pelo envolvimento.