CHEGOU O DIA

Finalmente, chegou o dia de fazermos a mudança do SPAC para o SPYC!

Empolgados, cheios de energia, nos encontramos (apenas Escotistas e tomando todos os cuidados necessários) no SPAC logo cedo para tirarmos tudo de dentro dos dois containers, que serviram bem seu papel durante os últimos seis anos que estivemos no SPAC.

Pudemos contar com o apoio de um caminhão da FedEx que ajudou, e muito, na logística de toda a mudança. Containers vazios, começamos a carregar o caminhão e logo estava cheio! Rumamos para o SPYC, e depois voltaríamos ao SPAC para fazer mais uma viagem com as coisas que faltavam.

Chegar no SPYC e ver a Nossa Sede pronta foi incrível! Confesso que a essa altura, já estávamos um pouco cansados, pois o trabalho foi árduo, mas descarregamos o caminhão para então fazermos uma pausa para o almoço e um merecido descanso.

Retornamos ao trabalho e enquanto alguns continuavam arrumando as coisas no SPYC, outra turma foi ao SPAC para finalizar tudo por lá. Dessa vez o caminhão não veio tão cheio, mas pudemos carregar as prateleiras montadas, o que facilitou muito! Se não fosse o caminhão da FedEx provavelmente teríamos chamado atenção da vizinhança ao carregar prateleiras pelas ruas de um clube até o outro. Rsrsrs.

De volta ao SPYC, caminhão descarregado novamente e aos poucos tudo estava sendo encaminhado para o seu devido “aposento”. Claro que ainda tem muita coisa para ser organizada, e faremos isso pouco a pouco, mas agora estamos oficialmente no SPYC, na Nossa Sede!

No final do dia nos reunimos (com distanciamento apropriado) no Horse-Shoe e fizemos o Chikalika, em comemoração a esse grande momento!

Gostaria de deixar meu muito obrigada a toda Chefia e Diretoria pela dedicação e trabalho em pleno sábado, em prol do Carajás e da Nossa Sede. E obviamente, não posso deixar de agradecer ao Gustavo e a FedEx pelo super apoio com o caminhão. Valeu Pessoal!

Escrito por: Grace Downey | Chefe de Grupo

Veja todas as fotos aqui.