BINGO CARAJÁS

No último sábado, dia 26 de maio, realizamos o tão esperado Bingo Carajás!

Tivemos uma tarde deliciosa com a apresentação do Coral “Tom sobre Tom”, boa comida, ambiente agradável e um Bingo muito divertido!

Recebemos um grupo de 47 idosos assistidos pela FBB (Fundação Britânica de Beneficência) que ficaram muito felizes por poder participar.

Foi bacana ver o engajamento dos pais e mães, auxiliando os idosos, ajudando nas barracas do CaraPais, no Bingo e principalmente: se divertindo muito!

O Cubs deram um show à parte ajudando na venda das cartelas e também no Bingo! Parabéns Cubs!

Tivemos também o sorteio da rifa dos Rovers, que apresentaram a cadeira adaptada desenvolvida pelo projeto Montanha para Todos que ajuda pessoas com dificuldade de locomoção a passar por trilhas de difícil acesso.

Agradecemos a toda a equipe do SPYC (São Paulo Yacht Club) que nos recebeu com muito carinho e preparou um ambiente incrível para a realização do Bingo Carajás!

Nosso agradecimento também a todos que fizeram doações para o Bingo Carajás, seja em espécie, através de prêmios e vouchers de serviços, vocês tornaram o nosso evento possível!

Um agradecimento especial para a Rachel Govier que organizou e viabilizou de forma impecável a presença do grupo de idosos assistidos pela FBB.

Finalmente, agradecemos a todos os CaraPais, grupo de pais e mães, que trabalharam incansavelmente na preparação e na execução de todo esse evento.

Veja as fotos do evento.