PÓS ATIVIDADE COM MONTANHA PARA TODOS

No sábado passado, dia 7 de abril, ocorreu a atividade com o Gui, a Ju e o Ben, do Montanha Para Todos, na Pedra Grande em Atibaia. Juntamos em torno de 50 pessoas, todas em prol de uma causa incrível, em um clima super alto astral e divertido, com um pique-nique farto e delicioso.

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram e tornaram essa atividade ainda mais especial, em particular o Gui e a Ju por disponibilizarem seu tempo para estar conosco. Aproveito para agradecer também os Pioneiros do Grupo Escoteiro Caramuru que se juntaram a nós e vieram em massa. Muito bacana compartilhar uma ação dessas com tanta gente do Carajás e do Movimento Escoteiro.

Fizemos uma seleção de fotos e já estão online, no site do Carajás. Vejam clicando aqui!

Os Rovers continuam vendendo rifas com intuito de arrecadar fundos necessários para conseguir colocar mais uma Julietti no Brasil, ajudando e proporcionando oportunidades únicas a quem precisa. Julietti é o nome carinhoso dado para a cadeira adaptada desenvolvida pelo Guilherme para ajudar a Juliana (e todas as pessoas com mobilidade reduzida) a passar por trilhas de difícil acesso.

Para colaborar com a compra das rifas é só entrar em contato com um Rover ou comprar através do CaraShop (https://www.carajas.org/carashop/montanhaparatodos).

Agradecemos desde já o apoio e envolvimento de todos. Vamos juntos participar e contribuir para este belo projeto!

Sempre Alerta Para Servir!