COURT OF HONOUR CAMP À BORDO

No primeiro final de semana de junho os PLs e PLas, juntamente com alguns Chefes, realizaram um Court of Honour Camp à bordo de dois veleiros, explorando a linda região do Saco do Mamanguá em Parati.

Apesar do trânsito que pegamos na saída de São Paulo e a previsão do tempo não ser das melhores, foi um final de semana muito divertido e memorável. O clima colaborou e apesar de não sair um solão, tampouco choveu o tempo todo! Tivemos até a oportunidade de fazer uma “Mini Regata”, chegando a 7 nós de velocidade. Sem dúvida, uma experiência nova para todos!

Passamos a noite na Praia do Fundão, onde após o jantar realizamos um Court of Honour conjunto. Foi muito bacana e conversamos sobre várias coisas importantes em relação as Tropas e o Grupo de forma geral. No decorrer do final de semana, cada seção realizou seus Court of Honours independentes também. Com certeza foi muito proveitoso para todos.

Na manhã seguinte, fizemos um pequeno hike até um vilarejo próximo, passando pelo mangue e tendo que voltar depressa devido a rápida subida da maré. Em seguida, quando abriu o sol, fomos até a Ilha da Cotia explorar um pouco da vida submarina e aprimorar as técnicas no Stand-Up.

O final de semana passou muito rápido, mas foi o suficiente para ficar marcado para estes Scouts e Scoutas que compõe este Court of Honour.

Em nome do Carajás, deixo nossos sinceros agradecimentos ao Michael e ao Herman por nos proporcionar esta experiência única.

Veja as fotos aqui!

(Escrito por Grace Downey)