Smeagol (discussão | contribs)
Smeagol (discussão | contribs)
 
(3 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 5: Linha 5:
====== Por Luis Felipe Sordi ======
====== Por Luis Felipe Sordi ======


=='''28 de março de 2011'''
=='''28 de março de 2011'''==
:Fomos a um Corpo de Bombeiros aprender algumas  táticas de salvamento e mais sobre o dia a dia dos bombeiros e seu posto  de controle. Começamos a visita conhecendo o prédio do quartel deles.  Fomos das salas de aula para a academia os quartos a cozinha e o  deposito de materiais de salvamento. Fomos surpreendidos por uma chamada  de emergência e como havia poucas pessoas no quartel ficamos sozinhos  com o operador do radio que nos explicou como se tornar um bombeiro e  como falta bombeiros.
Enquanto os outros  bombeiros não voltaram ele nos mostrou um caminha que estava quebrado e  seus equipamentos além de nos deixar deslizar por aqueles canos que eu  não achava que existiam de verdade.
Depois  experimentamos vestir o uniforme em 30s come eles tem que fazer e  ninguém conseguiu (só os baixinhos tentaram e as roupas eram 3  vezes maiores que eles).Gostei muito do quadro de nós que eles tem. Eles  tem nos para treinar em cada dia do mês para deixar tudo na ponta da  língua.
Além disso tive a experiência de  experimentar uma daquelas mascaras de ar pressurizado(muito legal,  estilo Darth Vader), usar a mangueira, e ver aquelas maquinas que  quebram os carros em ação.
Depois encerramos a reunião dando ao quartel um scarf com o nó da amizade


:<registro da reunião>
====== Por Lupi ======
 
====== Por <nome> ======
 
<!--
 
Abaixo, modelo para próximas entradas no Logbook:
(Basta copiar a estrutura, preencher os espaços entre <> e salvar a página)
 
=='''<dia> de <mês> de <ano>'''
 
:<registro da reunião>
 
====== Por <nome> ======

Edição atual tal como às 23h57min de 3 de abril de 2011

21 de março de 2011

Começamos a reunião com um quebra gelo tradicional. Aquele em que formamos um cirdulo no meio e quem bater nos baris do meio perde. Enquanto os baixinhos continuavam jogando o chefe Artur ensinou para os PLs algumas técnicas para fazer medições. Depois passamos esse conhecimento ao resto das patrulhas para fazer um jogo em que tínhamos que medir um rio e fazer uma ponte para ele. Depois fizemos um jogo em alguns chefes se espalharam pelo campo e as patrulhas tinham que adivinhar o que eles estavam usados. Depois de contar os pontos desse jogo fizemos um rápido Kim´s Game para encerar a reunião.
Por Luis Felipe Sordi

28 de março de 2011

Fomos a um Corpo de Bombeiros aprender algumas táticas de salvamento e mais sobre o dia a dia dos bombeiros e seu posto de controle. Começamos a visita conhecendo o prédio do quartel deles. Fomos das salas de aula para a academia os quartos a cozinha e o deposito de materiais de salvamento. Fomos surpreendidos por uma chamada de emergência e como havia poucas pessoas no quartel ficamos sozinhos com o operador do radio que nos explicou como se tornar um bombeiro e como falta bombeiros.

Enquanto os outros bombeiros não voltaram ele nos mostrou um caminha que estava quebrado e seus equipamentos além de nos deixar deslizar por aqueles canos que eu não achava que existiam de verdade. Depois experimentamos vestir o uniforme em 30s come eles tem que fazer e ninguém conseguiu (só os baixinhos tentaram e as roupas eram 3 vezes maiores que eles).Gostei muito do quadro de nós que eles tem. Eles tem nos para treinar em cada dia do mês para deixar tudo na ponta da língua. Além disso tive a experiência de experimentar uma daquelas mascaras de ar pressurizado(muito legal, estilo Darth Vader), usar a mangueira, e ver aquelas maquinas que quebram os carros em ação. Depois encerramos a reunião dando ao quartel um scarf com o nó da amizade

Por Lupi