SCOUTING GAMES 2016

No domingo dia 14 de setembro ocorreu a 3a Edição do Scouting Games, muito esperado pelos Scouts e Scoutas. Desta vez tivemos as 7 patrulhas concorrendo, mas faltou uma patrulha de Pais/Old Carajás.

Antes das provas efetivamente acontecerem, tivemos a honra de entregar o distintivo especial de Lis de Ouro para a Scouta Isabel Govier. Parabéns Bel!

Passamos o dia todo entre provas tradicionais, técnicas, físicas, intelectuais e claro, em patrulha. Com uma parada para o almoço, com direito a deliciosa lasanha preparada pelo Chefe Matthias, todos recuperaram suas energias e voltamos com tudo para realizar as provas na parte da tarde.

Ao final do dia, ansiosos pelo resultado, foram premiadas todas as provas, uma a uma, e ao final anunciamos a Patrulha Vencedora. Supreendentemente, mas desta vez foi por pouco, pela terceira vez consecutiva, os Foxes foram os campeões e levaram o troféu. Parabéns Foxes!

Agradecemos e parabenizamos todos os participantes pelo belo desempenho e dedicação, além da diversão, em mais uma atividade muito bacana! Valeu!

E que venha o próximo Scouting Games com tudo!

Veja as fotos aqui!

(Escrito por Grace Downey)