SUCESSO do PROJETO CHEFE APRENDIZ

Imagino que a maioria de vocês acompanhou o Projeto Chefe Aprendiz Paraisópolis, idealizado pela Bia Mansberger e Phillip Hatt, com o apoio dos Rovers e do Grupo Carajás.

Em março deste ano, apresentamos a ideia a todos e foi lançada a campanha de financiamento coletivo através do Catarse . . . com o coração na mão e a emoção à flor da pele, acompanhamos dia após dia, e comemoramos muito ao atingir a meta, podendo assim realizar este projeto tão lindo.

Mais uma vez, agradecemos a todos vocês pelo apoio que deram, seja através de doações, divulgando entre amigos/familiares ou dedicando seu valioso tempo à causa. Certamente, sem a ajuda de todos, o projeto não teria sido possível!

Mas aconteceu . . . e foi um grande sucesso! Após 3 meses, 20 encontros e 16 jovens participando, no dia 4 de julho ocorreu a competição final no estilo MasterChef e o resultado foi incrível. Os júris, todos da área da gastronomia, se surpreenderam com o que foi apresentado e inclusive ofereceram vagas de emprego em seus estabelecimentos. A maioria dos jovens está trabalhando na área e têm planos audaciosos para o futuro.

Para concluir o curso e o projeto, no final do mês de julho, ocorreu a Festa de Formatura onde todos os jovens e seus familiares participaram. Cada aprendiz recebeu seu diploma e a comemoração foi emocionante, além de gratificante!

Sem dúvida, a vida desses jovens foi tocada, e isso graças a iniciativa da Bia e do Hatt e a colaboração de todos para que esse sonho se tornasse realidade!

Muito obrigada a todos por acreditar no projeto e apoiar o Carajás em mais esta trajetória!